Divulgação Livros e Autores

Divulgação Livros e Autores
Livro IfantilJuvenil A RAINHA SARACURA E O SAPO CONSELHEIRO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vida em Vidas


Enquanto a tarde perfuma o ar
e as flores caem dos arvoredos
Em linhas de versos deixa cair suas próprias penas.
No velho telhado vê o revoar da passarada,
sente a nostalgia pertubar sua saudade
Enlaçado em anseios, na dor soluçante,
O vento o abraça.
Afagando em carinhos seu corpo febril...
Em carente consolação,
Recolhe seus ais.

Anna Ribeiro.

3 comentários:

  1. Oi
    Querida amiga
    Desculpa
    Sabe que eu achei
    Que era sua seguidora.........
    Bem mas agora sou,com imenso prazer
    Obrigado por sua vst,amei
    Tenha vc também um lindo domingo
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do meu cantinho, volte sempre você é muito bem-vinda.
    Vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho também, e já estou te seguindo.
    bjus! e um lindo final de semana!
    yves
    ps.: me segue também vai...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Neyde!Que bom que tu gostaste do meu blogue.Eu também amei o teu,Parabéns!!
    um beijo e bom domingo.
    Gilda maria

    ResponderExcluir