Divulgação Livros e Autores

Divulgação Livros e Autores
Livro IfantilJuvenil A RAINHA SARACURA E O SAPO CONSELHEIRO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Janela de Abril


Janela de Abril

Abril com raios de outono
Janelas abertas, céu de azul turqueza.
No jardim o canto da passarada,
Amor-perfeito lá no canto fica roxo de ciumes
do beija-flor que a rosa veio beijar.
Jasmim suspira perfumando a doce brisa da tarde.
Neste momento em saudade de boas lembranças...
Me faz pensar que vale a pena viver.
Nos ombros o velho xale, na chavena o fumegar da canela.
No reviver do momento, emoções do escrever a poesia que 
esperou por este abril.

Anna Ribeiro.


*imagem da google



5 comentários:

  1. Essa poesia me fez viajar por esse jardim cheio de pássaros e flores. Muito linda!
    bj!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Olá Neyde!

    Que poema saboroso, encantado, saudando abril.

    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Lindo,cheguei a ver a chavena
    fumegando,com delicioso chá
    Amiga tmb senti saudade
    Ja pensei várias vzs em vir..........
    Mas o tempo tem andado curto
    Amei receber sau vst
    obrigado querida amiga
    Venha sempre que puder,vou amar
    Grande Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Neyde,
    Obrigada por sua visita.
    Amiga tenho muito pouco visitados os blogs das amigas, porque é o corre-corre do dia-a-dia!
    Seu cantinho como sempre é um encanto repleto de muito conhecimento e viagens nos poemas e versos...muito bom!!!
    Uma linda e proveitosa semana na divina graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Um abraçãooooooooooooooooooo.....................

    ResponderExcluir
  5. oi amiga obrigada pela visita e pelos elogius. seu cantinho e d++++++amei quando eu fiz 15 anos a 42 anos atras eu ganhaei de presante os livros (OS MAIS BELOS POEMAS QUE O AMOR E INSPIROU) lindo ja não tenho mais tenho muita vontade de adiquerilos novamente.beijos amiga fica na paz do senhor e tenha uma boa semana

    ResponderExcluir