Divulgação Livros e Autores

Divulgação Livros e Autores
Livro IfantilJuvenil A RAINHA SARACURA E O SAPO CONSELHEIRO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

 
 
Da Poética / Palavra Aldravia
 
 
Amigos,  para satisfazer minha alma inquieta, também 
na poesia encontro espaço para inovar e criar minhas inspirações, assim em abril 2011
poetizando Aldravias , criei minhas primeiras Palavras Aldravias  ( procurando manter a origem da forma Aldravia do criador Gabriel Bicalho)
 
Encorajada com os comentários sensíveis e a aceitação desta nova modalidade, no intuito de também encorajar vocês a esta poética, passo adiante o seguimento de minha nova inspiração:
 
 
Palavra Aldravia
a) Título
 
b) Uma "palavra" na vertical com seis letras >sendo uma em cada linha.
 
c) Na sexta linha dando sequência a letra, concordando com o título conclua o pensamento com a frase final.
   
 ( Neste seguimento tanto a metáfora como a reticências encantam com magnetismo e sensibilidade)

                                      **************************** 
 
                Sou
                                                                                 
A
t
e
n
t
a'lma de minha passagem...


                   ***


                   Sendo eu

S
o
n
h
o
s igo relendo paginas afins... 
 
      
                          Anna Ribeiro.
 
 
Espero que tenham belas inspirações, com agradecimento abraços.
 
 
 
                                                                                   *******************
 
 
 
           


2 comentários:

  1. Muito interessante mesmo! Vivendo e aprendendo! Anos atrás conheci o haicai e agora o Aldravia! Muito bacana! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. A
    D
    O
    R
    E
    I magino estórias inteiras em Aldravia

    poesia
    com
    encanto
    recriada
    todo
    dia

    Obrigada pela visita e gentil comentário.
    Parabéns por seu espaço criativo e poético.

    abraço

    ResponderExcluir